3 de dezembro de 2013

Oi gente, aqui vem nosso primeiro post sobre decor, e para começar a ideia é daquelas bem simples mas que tornam o ambiente super agradável. Seja para receber familiares e amigos, ou até mesmo para passar aquele tempinho relaxando.

Para mim (bom acho que para maioria) a sala é o cartão de visita da nossa casa, uma sala bem decorada, mesmo que na simplicidade é capaz de passar um ótima impressão sobre seu lar. Nos últimos anos as pessoas veem investindo em uma decoração mais simples, isso tudo porque essa “simplicidade” é capas de criar um espaço com estilo, requinte e bom gosto.

Alguns modelos de sala simples e elegante:decoracao-de-sala-simplesdecoracao-de-sala-simples-2decoracao-de-sala-simples-3decoracao-de-sala-simples-4decoracao-de-sala-simples-5decoracao-de-sala-simples-6  Eu particularmente acho que um ambiente com poucas informações se tornam um ambiente muito mais completos, kkkkk, confuso isso né? Deixa eu explicar.

Quando você agrega muita informação a um ambiente, ele fica sobrecarregado, cheio de detalhes que acabam deixado de expressar o que inicialmente seria importante, ele deixa de ser elegante e passa a ser exagerado. Mesmo abusando das cores e objetos, tudo dever estar em sintonia.

Dica: Para decorar o ambiente com ar menos sobrecarregado, são usados apenas itens necessários como por exemplo um tapete (pode ser com estampa ou neutro), um conjunto de sofá, um mesa de centro de madeira, alguns quadros e outros itens opcionais como um jarro, flores, um abajur, uma TV LED, uma estante comum ou um rack e até mesmo algumas prateleiras bem clean.

A decoração pode também contar com detalhes que dê um colorido e toque descontraído a ela como algumas almofadas de cores diferentes, uma cortina que combina com o sofá no caso da sala contar com janela ou sacada, alguns puffs, adesivos de parede, entre outras coisas.

Agora é a vezes de vocês usarem a criatividade para decorar a sala e combinarem bem os elementos necessários.

Gostaram da dica?

Bjos

0 comentários:

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Seguidores