2 de dezembro de 2013

Olá garotas, tudo bem? Trouxe hoje um poste de faça você mesmo muito util.

Sabe aquela peça basica, que nunca pode faltar no guarda-roupa e que as vezes está sem graça? Pois é! Ela pode passar por uma transfomação simples e se transformar em uma peça moderna e confortavel.

Como o próprio nome sugere, Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos (estratégicos) para dar um ar de peça pra lá de usada e abusada! Então não se preocupem em comprar uma peça só para isso, pegue aquela que você tiver e que já esteja bem usada porem conservada e mãos a obra.destroyed-diy-customizaçãoPara começar vamos ao material necessário:

- 1 Calça jeans
- 1 Tesoura
- 1 Suporte para desfiar (papelão)
- 1 Garfo
WDWDWPasso a passo:

1- Vista a calça e fique em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro corte com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.

2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!

 4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!

5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas. Pronto!

Veja só o resultado! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!!KKKKKKKFonte: Decor e Salto Alto

0 comentários:

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Seguidores